Contacte-nos: 351 93 630 2477

Factos

  • Um Tour Virtual possibilita uma visão ampla e total do espaço/ambiente, sem restrições e sem “pontos cegos” aumentando a sensação de segurança do cliente/comprador pois tem total controlo sobre a imagem que se encontra a visualizar, que a fotografia tradicional não permite;
  • Um espaço que tenha um site online que disponibilize uma fotografia 360 permite aos seus clientes visitas 24h por dia, 365 dias por ano;
  • As fotografias 360 conseguem retratar fielmente um espaço, gerando interesse e credibilidade nos seus clientes/visualizadores e potencializam um contacto e uma visita física ao local;
  • Esta tecnologia também potencializa as vendas à distância pois um tour virtual reduz o risco de uma deslocação física poder ser uma perda de tempo;
  • Uma vez que em Portugal a utilização desta tecnologia ainda não atingiu a dimensão que tem noutros mercados, poderá ser uma característica diferenciadora, relativamente à concorrência;
  • Um Tour Virtual de um hotel potencializa o call-to-action, ou seja, acelera e pode ser um factor decisivo no processo de tomada de decisão e na realização de uma reserva;
  • Uma fotografia 360 funciona como um excelente portfolio virtual, valorizando o mesmo, para um arquitecto, um decorador, uma empresa de construção ou uma imobiliária pois possibilita aos hipotéticos novos clientes, uma visita virtual a obras projectadas/executadas, diferenciando-se da concorrência que apenas apresenta fotografias tradicionais ou plantas dos imóveis;
  • Para o dono de um imóvel um tour virtual cria uma imagem fidedigna do mesmo, que pode utilizar se colocar o imóvel à venda mas, ficando também, caso essa venda se concretize, com uma visita virtual que pode guardar para sua recordação.

 Ilha Arcade 4x1

Números

  • A Internet, em Portugal, é utilizada por cerca de 62,80% da população, no entanto, em determinados grupos etários e níveis de escolaridade chega a ter taxas de penetração que rondam os 96%; (Fonte: Marktest 2011)
  • 96,20% dos turistas utilizam a Internet como uma fonte de informação privilegiada no planeamento de uma viagem; (Fonte: Pew Research Center)
  • Em 2011, 95% das empresas em Portugal, com mais de 10 trabalhadores, têm acesso à Internet; (Fonte: INE – Pordata 2012)
  • Os Tours Virtuais reduzem o número de visitas desperdiçadas a imóveis em cerca de 40%; (Fonte: Property Week)
  • Um site com fotografias 360 recebe mais 40% de visitas do que um site idêntico de um concorrente que não tem a mesma tecnologia; (Fonte: Pew Research Center)
  • Propriedades e imóveis com um Tour Virtual são, em média, 10 vezes mais acedidas do que aqueles que não oferecem esse serviço; (Fonte: Property Week)
  • 80% dos consumidores dizem que imagens disponíveis online são cruciais no processo de tomada de decisão para a compra ou utilização de produto ou serviços de uma empresa; (Fonte: Pew Research Center)
  • ….